Transformação

'Diabão' choca ao arrancar dois dedos da mão; vídeo

Intenção do tatuador é ficar com a mão parecida com garras

Michel Praddo tem 85% do corpo coberto de tatuagem, além de diversas modificações externas
Michel Praddo tem 85% do corpo coberto de tatuagem, além de diversas modificações externas |  Foto: Rede social

O tatuador Michel Praddo, o "Diabão", de 49 anos, conhecido por suas tranformações e mudanças, passou por mais um procedimento no seu corpo. Dessa vez, ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita. Segundo o morador de Praia Grande, em São Paulo, as modificações fazem parte do projeto “Las Garras”.

O "Diabão" já havia removido o dedo anelar da mão esquerda e agora tem somente sete dedos na mão. Após o procedimento, realizado com o modificador corporal argentino Frozz, ele compartilhou o resultado em suas redes sociais e definiu como "lindo e refinado".

Além da remoção dos dedos da mão, o "Diabão" também já fez 17 implantes de silicone, 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais, remoções da parte do nariz, cortou a orelha, mamilo, e umbigo, fez tatuagem nos olhos, língua bifurcada e tatuada, entre outros.

Com todas essas modificações, o tatuador entrou no Guinness Book (Livro dos Recordes) como o homem com o maior número de implantes na cabeça e por ter 85% do corpo tatuado. Segundo o "Diabão", ele ainda pretende fazer mais mudanças no seu corpo.

< Excesso de 'azulzinho' faz homem parar em hospital Vídeo com Fê Paes Leme contando sobre a gravidez a amigos emociona <